Campus Petrolina Zona Rural divulga edital de renovação para programas de assistência estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta segunda-feira (4), o edital nº 04/2019, referente ao processo de renovação dos auxílios disponibilizados pelo programa de assistência estudantil. Devem participar exclusivamente os alunos beneficiários dos editais 01/2018; 06/2018 e 16/2018, nas modalidades transporte, residência, moradia e creche, que estejam matriculados e com frequência regular.

Os estudantes interessados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição, anexando comprovantes de renda e de residência atualizados; declaração de situação socioeconômica e original do histórico escolar atualizado. As inscrições acontecerão entre os dias 4 e 10 de fevereiro (CLIQUE AQUI).

A relação de número de auxílios disponíveis e os valores está disponível no Edital nº 04/2019. O período de concessão do auxílio terá vigência a partir da assinatura do termo de compromisso pelo estudante, até o final do ano letivo de 2019.

Clique aqui para conferir o edital nº 04/2019 completo

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49