Campus Petrolina Zona Rural divulga segunda convocação de matrícula para classificados em Programa de Mobilidade Estudantil

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta terça-feira (19), a segunda convocação de matrícula referente ao edital nº 04/2019, que trata do processo seletivo para o Programa de Mobilidade Estudantil, voltado para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Os estudantes convocados, de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis por disciplina após prazo dado à primeira convocação, deverão realizar matrícula presencialmente, ou através de terceiros mediante procuração, nos dias 20 ou 21 de março, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus, das 8h às 12h, apresentando documento de identidade.

Clique aqui para conferir a convocação para matrícula

Confira o edital nº 04/2019 e todos os documentos relacionados clicando aqui.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49