Encontro Pedagógico discute papel da pesquisa e extensão na formação discente

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza, na próxima segunda-feira (12), o Encontro Pedagógico 2019.2, que apresenta como tema “O papel da extensão e da pesquisa na formação discente e transformação social”.

Organizado pela Direção de Ensino e Setor Pedagógico, o evento tem como objetivo promover a valorização do professor e do estudante que desenvolvem pesquisa, extensão e inovação, demonstrando a relevância e transformação social provocada pelos projetos, bem como inspirar e incentivar os docentes.

De acordo com a diretora de Ensino, Andréa Nunes, a expectativa é que aumente o envolvimento em ações de pesquisa e extensão. “A nossa ideia é divulgar e fortalecer atividades desenvolvidas em nosso campus e estimular o engajamento em novos projetos. Contamos com a participação de todos", afirmou.

A programação tem início às 8h30 e segue ao longo do dia com apresentação de projetos como a Trilha Ecológica, Implantação de horta comunitária no Assentamento Terra da Liberdade, dentre outros, além de momento para discussão da reformulação dos Projetos Pedagógicos de Curso (PPCs). Vale lembrar que todos que irão participar da Trilha Ecológica deverão usar roupas confortáveis, chapéu, protetor solar e levar água.

Clique aqui para conferir a programação completa do Encontro Pedagógico.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49