Setor de Assistência Estudantil do campus Petrolina publica lista com solicitações deferidas de Auxílio Emergencial

Foi divulgada, nesta quarta-feira (13), lista de alunos que tiveram solicitações de Auxílio Emergencial deferidas. A concessão dos pagamentos ocorreu depois de demandas recebidas e de um acompanhamento, realizado no mês de novembro pelo setor de Assistência Estudantil do campus Petrolina do IF Sertão-PE, para saber como os estudantes estão nesse período de pandemia da Covid-19, bem como as aulas remotas e até que ponto os auxílios estudantis estão contribuindo para que tenham permanência e êxito do na instituição.

As solicitações foram realizadas no mês passado, por meio do formulário online e questionário de Acompanhamento Social. Em parcela única, o pagamento referente ao mês Dezembro de 2020 será efetuado a partir da segunda semana de janeiro de 2021.

Acesse aqui a lista de alunos com solicitações deferidas.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus