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Obtenção diploma/certificado de conclusão de curso ou segunda via.

Público-alvo: Alunos e ex-alunos do IFSertãoPE.

Descrição: Solicitação de primeira ou segunda via de documentos de conclusão de curso, como diplomas, certificados e afins.

Requisitos:

  • Preencher requerimento disponível nesta página.
  • Em caso de segunda via, enviar também o boletim de ocorrência.

Canal de prestação:

  • Formandos/concluintes que tenham acesso ao Sistema Acadêmico do Suap: a solicitação poderá ser feita pelo sistema através do endereço suap.ifsertao-pe.edu.br.
  • Formandos/concluintes que não disponham de acesso ao Sistema Acadêmico do Suap: poderão solicitar através do e-mail da coordenação de controle acadêmico do seu respectivo campus.

Contatos das coordenações de controle acadêmico:

  • Campus Petrolina Zona Rural – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Campus Petrolina – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Campus Floresta – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Campus Salgueiro – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Campus Ouricuri – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Campus Santa Maria da Boa Vista – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Campus Serra Talhada – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Prazo para retirar o documento: Até 60 dias corridos. É necessário levar documento de identificação com foto para retirar o diploma, ou procuração e documento do procurador com foto.


Obtenção de certidão de tempo de contribuição previdenciária.

Público-alvo: Servidores e ex-servidores IFSertãoPE

Descrição: Fornecimento somente a ex-servidores de documento oficial, chamado de Certidão do Tempo de Contribuição, que comprova o período de efetivo exercício em que o cidadão esteve vinculado ao IFSertãoPE enquanto servidor ocupante de cargo efetivo, e as correspondentes remunerações que serviram de base para as contribuições previdenciárias.

Documentos ou requisitos necessários: Requerimento geral (disponível nesta página), assinado pelo ex-servidor ou por seu procurador formalmente designado, com a informação do órgão de destino que irá aproveitar o período certificado.

Canal de prestação: Atualmente, o mencionado requerimento pode ser entregue na Diretoria de Gestão de Pessoas, no prédio da Reitoria, ou encaminhado para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fluxo processual: Abertura de processo com o requerimento apresentado. Verificação dos assentamentos funcionais do requerente junto ao setor competente. Encaminhamento ao Departamento de Administração de Pessoas para informação das remunerações. Encaminhamento ao Diretor de Gestão de Pessoas. Encaminhamento ao Gabinete da Reitoria.

Prazo: até 30 dias.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350