Reitoria Itinerante reúne servidores da própria Reitoria nesta terça-feira (6)

Na manhã de ontem (6), servidores e gestores do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) estiveram reunidos durante mais um encontro do projeto “Reitoria Itinerante”. Desta vez, o encontro contou com a participação dos próprios servidores da Reitoria, no auditório da Fundação Nilo Coelho.

Na ocasião, os gestores apresentaram as principais ações executadas pela gestão no decurso de 2022, além de outras atividades e projetos institucionais em andamento. Em sua fala, a reitora do IFSertãoPE, Leopoldina Veras, destacou os esforços empreendidos para a ampliação orçamentária na área de custeio e de investimento, nomeações de docentes e recursos para a construção do prédio próprio da Reitoria, dentre outras necessidades.

Acompanhada da sua equipe de pró-reitores, a reitora, Lepoldina Veras, expôs as principais conquistas e desafios da instituição no último período

Outros gestores também expuseram pontos relevantes para toda a instituição, como o detalhamento da destinação de verbas da recomposição orçamentária anunciada pelo Governo Federal. Segundo o pró-reitor de Orçamento e Administração, Jean Alencar, boa parte delas serão direcionadas para o reforço nas ofertas dos auxílios estudantis e bolsas de pesquisa, extensão e ensino.

Servidores da Reitoria participaram do encontro fazendo questionamentos e sugestões

Na sequência, os servidores presentes também participaram fazendo questionamentos, sugestões e discutindo assuntos diversos de interesse das comunidades interna e externa, tais como o desenvolvimento de novas ações para a melhoria da qualidade de vida no trabalho e a melhoria na sistematização das informações no portal institucional.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br