Gestores dialogam com estudantes do campus Ouricuri

Na tarde dessa quinta-feira (20), os pró-reitores de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, de Extensão e Cultura, Ricardo Bitencourt, de Orçamento e Administração, Jean Carlos Alencar, e de Pesquisa, Débora dos Anjos realizaram uma visita ao campus Ouricuri para dialogar com os estudantes que ocupam a unidade desde o dia 18 deste mês. Além de pautas locais, os estudantes apresentaram como motivo da manifestação a PEC 241 e a MP 746 que propõe a reforma do ensino médio brasileiro.

Gestores do IF Sertão-PE dialogam e recebem pautas  de reivindicação  dos  estudantes do campus Ouricuri

Na ocasião, os gestores dialogaram com os alunos sobre orçamento, infraestrutura e assistência estudantil. De acordo com o pró-reitor Ricardo Bitencourt, o movimento tem legitimidade e os estudantes estão abertos ao diálogo e conscientes da necessidade de preservar o bem público.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro