Reitora do IF Sertão-PE participa de posse da nova diretoria do campus Petrolina da UPE

A Reitora do IF Sertão-PE, Leopoldina Veras, esteve na noite de ontem (19) na cerimônia de transmissão de cargo de Marianne Mendes e Leilyane Coelho, novas diretora e vice-diretora, respectivamente, da Universidade de Pernambuco (UPE), campus Petrolina.

Reitora do IF Sertão-PE, Leopoldina Veras, participa da mesa de abertura do evento

Marianne e Leilyane substituem os professores Moises Almeida e Marta Guimarães, que dirigiram o campus por quatro anos. De acordo com a diretora empossada, a nova gestão tem o desafio de dar seguimento aos trabalhos iniciados na gestão anterior. “Iniciamos com a total consciência das responsabilidades que assumimos e que os desafios não serão pequenos”, disse.

Representantes de diversas Instituições de Ensino marcaram participaram da cerimônia

Para Leopoldina Veras o convite para compor a mesa da cerimônia é reflexo da consolidação da parceria entre o Instituto e a UPE. “Isto fortalece nossos laços, embora já tenhamos uma relação muito próxima com a UPE, pois nossos alunos de licenciatura realizam estágio na Escola de Aplicação e atuamos como parceiros em alguns projetos de pesquisa”, destacou a reitora.

O evento ocorreu no Auditório Joaquim Santana da UPE e além da representação do IF Sertão-PE, participaram da solenidade membros de outras instituições de ensino que atuam região do Vale do São Francisco, como Univasf, IFBA, Uneb e Facape.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro