Proext promove primeira reunião do Comitê de Extensão e Cultura do IF Sertão-PE

Entre os dias 16 e 17 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE promove, no campus Salgueiro, a primeira reunião do Comitê de Extensão e Cultura do Instituto. Recém-criado, o Comitê é constituído por membros titulares e suplentes com representantes dos campi, com o objetivo de analisar, discutir e deliberar sobre os assuntos da relacionados às ações de Extensão da Instituição.

Comitê envolve membros de diversas unidades da Instituição

A reunião teve como pauta, dentre outros assuntos, a reformulação da resolução 37/2010, que ampara legalmente os editais PIBEX. “A existência deste Comitê fará grande diferença nas ações de extensão do IF Sertão-PE, pois muitas das decisões serão tomadas de forma Colegiada”, analisa a assessora da Proext, Ana Rita Leandro.

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro