Servidores da Reitoria já podem se inscrever para compor a Comissão Eleitoral para escolha dos representantes da Reitoria no Conselho Superior do IF Sertão-PE

As inscrições para os servidores do IF Sertão-PE que pretendem compor a Comissão Eleitoral para escolha dos representantes da Reitoria no Conselho Superior (Consup) começam nesta terça-feira (06) e prosseguem até a próxima quinta-feira (08). A Comissão será composta por dois técnicos-administrativos em Educação (TAEs) e um professor. Os trabalhos da Comissão Eleitoral serão finalizados com a homologação do resultado final da eleição, previsto para o dia 9 de março de 2018, conforme o cronograma divulgado. A escolha dos membros da Comissão Eleitoral é regida pela Resolução nº 41/2017, que regulamenta a escolhas dos membros do Conselho Superior do IF Sertão-PE.

Acesse aqui o regulamento e o formulário de inscrição para compor a Comissão Eleitoral para escolha dos representantes da Reitoria no Conselho Superior (Consup).

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br