Comissão Local da CPA realiza sensibilização e divulgação do 2º relatório parcial com discentes do Ensino Superior

A Comissão Própria de Avaliação(CPA) do Campus Salgueiro realizou, nos dias 30 e 31 de outubro, encontro com comunidade acadêmica para fins de sensibilização e compartilhamento de resultados do último relatório de autoavaliação referente ao eixo de Infraestrutura Física, ano base 2022.

Curso superior de Tecnologia em Alimentos conquista conceito 4 do MEC

O curso de Tecnologia em Alimentos, do campus Petrolina do IFSertãoPE conquistou nota 4 - sendo 5 conceito máximo - em recente avaliação pelo Ministério da Educação (MEC). Avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP), órgão vinculado ao MEC, estiveram entre os dias 25 e 27 de setembro na unidade de ensino, para fins de renovação e de reconhecimento. Com a nota obtida, o curso está apto a continuar em pleno funcionamento e ofertando vagas de graduação de qualidade nacionalmente reconhecida.

CPA divulga novo horário de atendimento

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do campus Ouricuri divulgou, na última segunda-feira (29), o novo horário de atendimento ao público. Clique aqui para ter acesso ao horário.

IFSertãoPE recebe Conceito Institucional 4 em avaliação do Mec e Inep

É um fato indiscutível que os últimos anos não foram fáceis para o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). Enfrentando sucessivos bloqueios orçamentários e as grandes limitações vivenciadas durante uma pandemia que modificou completamente a dinâmica institucional, o IFSertãoPE, seus alunos e servidores enfrentaram maus bocados. Porém, é chegada a hora de compartilhar uma ótima notícia com nossa comunidade acadêmica: em avaliação realizada pelo Ministério da Educação (Mec) e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para fins de recredenciamento da Instituição, o IFSertãoPE conquistou nota 4 (quatro), de uma nota máxima 5 (cinco).

Comissão Local da CPA realiza divulgação do 2º relatório parcial

Com o intuito de realizar ampla publicidade do 2º relatório parcial da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSertãoPE foram apresentados à comunidade acadêmica do campus Santa Maria da Boa Vista, no último dia 03, os resultados do instrumento avaliativo referente ao ano base 2022.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br