Divulgado resultado de concurso para escolha de marca que vai compor Selo da Indicação Geográfica para vinhos do Vale do São Francisco

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, através da Escola do Vinho, em parceria com o Instituto do Vinho do Vale do São Francisco (Vinhovasf) divulgou, nesta quinta-feira (12), o resultado do concurso de criação de imagem para selo da indicação geográfica dos vinhos do Vale do São Francisco.

Concurso escolherá  marca que vai compor Selo da Indicação Geográfica para vinhos do Vale do São Francisco

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE, através da Escola do Vinho, em parceria com o Instituto do Vinho do Vale do São Francisco (Vinhovasf), está com inscrições abertas para o concurso que escolherá a marca que vai compor o Selo da Indicação Geográfica para os vinhos do Vale do São Francisco.

Palestra aborda desafios e conquistas no setor vitivinícola da região

Abordar desafios e superações ao longo da implantação de uma das empresas pioneiras no setor vitivinícola da região do Vale do São Francisco. Este foi o objetivo da palestra que encerrou, nesta quinta-feira (24), as comemorações ao Dia do Enólogo, promovido pela Escola do Vinho do campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.

Wine Day celebra a profissão de Enólogo

No dia 22 de outubro comemora-se o Dia do Enólogo. Nesta terça-feira, o campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE celebrou a data com uma programação especial voltada para os futuros enólogos, estudantes do curso de Viticultura e Enologia.

Programação celebra Dia do Enólogo no campus Petrolina Zona Rural

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza, nos dias 22 e 24 de outubro, evento em comemoração ao Dia do Enólogo.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49